segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Bem vindxs!

     Olá pessoas!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim.

Bom, criei este blog para compartilhar coisas que faço no meu dia-a-dia, coisas que podem ajudar outras pessoas e que eu também possa aprender usando esta ferramenta chamada Blog, onde você, caro leitor, responde e interage com as publicações. :-)

   Eu me chamo Daniele Mesquita, moro em Vilhena, uma cidade no sul de Rondônia. Sou estudante do curso de Jornalismo pela UNIR, e já estou no quinto semestre. Moro sozinha e faço parte de um projeto de pesquisa com o tema de "Radiojornalismo" que é aplicar a matéria em escolas públicas da cidade.

   Espero que este Blog traga bons frutos não só para mim, mas à todos os que participam dele!
Super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário